Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.477 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.837 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1320 avaliações)
Avaliação mais destacada Grandes chances de Crescimento
Valorado 14 Julho 2025. Agente de Atendimento Disputas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que incentiva ao colaborador a crescimento, são ótimos em atendimento ao cliente, tom de voz mais jovial, tem boas oportunidades de crescimento.
Prós
O tratamento com os colaboradores é bem diferenciado, a empresa da grandes oportunidade para crescer
Contras
Não tenho nenhum ponto negativo. Amei esta empresa
Dica a diretoria
Ótima gestão, organização, treinamento, me deixou totalmente preparada para os atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
Valorado 14 Julho 2025. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indiferente
Valorado 11 Julho 2025. Agente de Atendimento, São Paulo
Sem possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Concentrix
Valorado 11 Julho 2025. Auxiliar Administrativo de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, nós da todo o suporte e ajuda necessaria no desempenho das funções. Por ser um produto implantação, aprendemos e crescemos juntos.
Prós
Flexibilidade de horário, localização, bons funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Focada na ampliação
Valorado 5 Julho 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Focada no crescimento e desempenho dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 3 Julho 2025. Auxiliar de Logística, São Paulo
legal legal e legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Julho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 1 Julho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Ótima de trabalhar, grande valorização profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 29 Junho 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimento.
Prós
Reconhecimento.
Contras
RH não é facilmente acessado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas oprot
Valorado 26 Junho 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde podemos nos sentir à vontade, onde somos respeitados com nossas individualidades. Equipes unidas, ótimos profissionais na gerência das mesmas, pessoas preparadas e cheias de força de vontade.
Prós
Equipes unidas, profissionais capacitados.
Contras
Em relação ao home office deixou a desejar no quesito de mobília, o auxílio é muito pouco.
Dica a diretoria
Equipe direta e bem preparada, grande parte muito acessível aos níveis hierárquicos menores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Profissional Concentrix
Valorado 24 Junho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na Concentrix com atendimento ao cliente, prestando suporte técnico e solucionando dúvidas por meio da plataforma Zendesk. Durante esse período, desenvolvi habilidades em comunicação, empatia e agilidade no atendimento, sempre buscando oferecer uma experiência eficiente e satisfatória ao cliente
Prós
Ambiente multicultural, Entrada no mercado de atendimento, Uso de ferramentas modernas
Contras
Alta rotatividade e ausência de segurança no trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e oportunidade de crescimento
Valorado 21 Junho 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui promovida e tive um ótimo desenvolvimento durante o período de agente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 20 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
adoro o local e as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 17 Junho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa e receptiva. Atendimento humanizado tanto com os clientes tanto com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 16 Junho 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e com possibilidade de crescimento alta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 16 Junho 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com suporte para tudo que necessita para o sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que reconhece a sua dedicação
Valorado 11 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
A Concentrix é uma empresa que reconhece seu esforço e oferece muitas oportunidades de crescimento. A diversidade de pessoas que trabalham ali movimentam a rotina e nos traz uma coisa nova a se aprender todo dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 10 Junho 2025. Agente de Atendimento, Ceará
Empresa muito boa para se trabalhar, porem com supervisores nao preparados que acabam cansando os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local para trabalhar com grandes chances de crescimento.
Valorado 9 Junho 2025. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma das amadas pelo funcionários segundo avaliação do LoveMondays, nesta empresa há toda uma política desenvolvida em relação ao bem-estar e qualidade de vida de seus funcionários.
Prós
A empresa possui toda uma cultura voltada para o bem-estar de seus colaboradores.
Contras
Remuneração abaixo da média do mercado.
Dica a diretoria
Os gestores estão sempre preocupados em atender melhor as necessidades de seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 9 Junho 2025. Atendente de SAC Shopee há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa que achei ruim foi o produto que trabalhava e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.837)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (380)
  3. Teleatendente (362)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (338)
  5. Atendente (331)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.491)
  2. Ceará (339)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Encarregado De Serviços Gerais
    22 Jul. 16:38
    Curitiba - PR
  2. Supervisor De Teleatendimento | Curitiba/PR
    22 Jul. 14:45
    Curitiba - PR
  3. SUPERVISOR DE CALL CENTER | SÃO PAULO | PRESENCIAL |
    22 Jul. 09:18
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (64)